Institucional

A Empresa

A Aropneu iniciou suas atividades em 2011 no estado de São Paulo, com a proposta séria e eficaz de trabalho. Responsável pela distribuição de produtos GT Radial, a AroPneu, como loja oficial, traz produtos de qualidade para atender o mercado interno e externo.

Sobre nós: Distribuidora/Empresa com CNPJ/Emissão de Nota Fiscal Eletrônica/Produtos com INMETRO/Garantia de cinco anos contra defeito de fabricaçã.
Consulte comentários de nossos compradores e reputação.
Confira o melhor preço da região. Fique à vontade para esclarecer suas dúvidas!
FAVOR, TIRE TODAS A SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DE PERGUNTAS. SÓ CLIQUE COMPRAR, SE DESEJAR FINALIZAR A COMPRA, POIS COMPRAS NÃO CONCRETIZADAS, PREJUDICAM NOSSA REPUTAÇÃO.

Conte com nossa transparência e seriedade! Seja bem-vindo!

Missão: Ser uma empresa focada em e-commerce, também em lojas oficias com o objetivo de prestar um bom serviço de venda e entrega ao nosso cliente.

Visão: Ser o melhor no que fazemos para o nosso cliente, aplicando em nosso site as mais novas tecnologias e serviços de qualidade na Internet. Prestando um serviço inteiramente exclusivo para nosso cliente

Política de Qualidade: A AroPneu está comprometida em atender seus clientes da melhor maneira possível. Os produtos oferecidos possuem garantia de fábrica (5 anos pelo fabricante).
Atendemos todo o Brasil.

Contamos também com uma central de atendimento (11) 3432-0208 ou SAC: sacaropneu@gmail.com

Política de Privacidade

Todas as informações cadastradas em nosso sistema serão utilizadas para a sua proteção e para conhecê-lo melhor. Seus dados não serão divulgados, nem fornecidos a outras empresas.
Todas as informações são criptografadas, e possuímos os melhores certificados de segurança do mercado. Os dados informados no sistema são inseridos em ambientes seguro, https: e com a exibição de um cadeado no canto inferior direto da sua tela.

Troca e devolução

A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da AroPneu. Após este trâmite, serão realizados os cancelamentos de pagamentos relacionados ao pedido. Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como devolução ou troca. Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto). Coleta em até 5 dias úteis e prazo de reenvio o mesmo de uma nova entrega.

Política de entrega

1. Condições gerais

As entregas feitas pela americanas.com e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguns nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

3 Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Coletar produtos de devolução;
• Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4. Entrega Agendada
O serviço de entrega agendada abrange apenas os estados de São Paulo e Minas Gerais, nos períodos da manhã e tarde. Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

IMPORTANTE:

• Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
• Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega